Menos inchaço
Mais conforto
O tape é uma bandagem elástica funcional, que não possui medicamentos em sua composição e é hipoalergênico. O seu mecanismo de ação é por meio da sua elasticidade. Com o tape fazemos uma terapia compressiva diminuindo o espaço morto após uma lipoaspiração.
Quando é realizado a lipoaspiração, o cirurgião retira as células de gorduras deixando um espaço entre a pele e o músculo. Se deixarmos esse espaço o organismo pode preenche-lo de tecido cicatricial e se for em excesso surge as fibroses, limitações de movimentos, seromas e equimoses. A aplicação do tape previne essas intercorrências.
Quando aplicado o tape ainda no bloco cirúrgico o resultado tende a ser mais efetivo em prevenir as equimoses, seromas, conter o inchaço e proporcionar maior segurança a paciente.
Quando não é possível aplicar no bloco cirúrgico, deve ser aplicado o quanto antes ainda no hospital para garantir os resultados. A aplicação deve ser feita por profissional habilitado em pós operatório e aplicação do tape.
Após cirurgias de mamas como inclusão de próteses, mastopexias e redução de mamas.
Aplicação após a lipoaspiração, abdominoplastia e lipoenxertias.
Após cirurgia de rinoplastia, blefaroplastia, ritidoplastia, lipo de papada e cirurgias odontológicos.
Faz toda a diferença no seu pós operatório a aplicação do tape. A pessoa incha menos.
A terapia compressiva com o tape previne o seroma, fibrose e equimoses devido a forma e a tensão que é aplicado ainda no bloco cirúrgico
A pele fica descolada após uma cirurgia plástica. Com o tape fica mais firme e seguro
Com a aplicação do tape modulamos o processo inflamatório e conduzimos o reparo tecidual facilitando o processo e possibilitando uma recuperação mais rápida
Invista na sua cirurgia e contrate profissionais especializados em pós operatório de cirurgias plásticas e experiente na aplicação do tape.